segunda-feira, 20 de julho de 2009

i need be strong!

oi magrelinhas!
nossa, quanto tempo... estou aqui apenas para desabafar, nada mais.
eu parei com tudo um tempo, descobri que to com gastrite. mas a depressão continuou, me corroendo por dentro, me matando por facadas.
bem, eu voltei apenas essa semana com os meus abitos normais, mas agora ta uma droga, só suco gastrico. acho que tinha mais vontade de continuar la no começo, agora nao sinto mais vontade, acho que caiu na rotina, vamos dizer assim. é como fazer suas necessidades no banheiro ou sei la. claro que as lagrimas nunca vão embora, nem o sofrimento, mas acho que isso vai ficar pra vida toda. uma baleia depressiva!
acho que o que me trazia mais motivaçao era o blog, mas como to sem internet, nem da pra entrar aqui. to em uma lan house e tal.
decidi que nao vou pedir ajuda a ninguem, quero terminar oque eu comecei, vou aguentar ate o final. tenho que ter os meus 49 kg!
agora vou indo, em agoto volto com o blog :) xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário