segunda-feira, 8 de junho de 2009

bones: eu quero


Oi magrelinhas! que saudade de vocês...
não estou tendo tempo para entrar aqui (vocês ja perceberam, concerteza).
eu larguei tudo, tudo mesmo. parei de miar, parei com as dietas e etc, ate semana passada.
eu estava com a garganta e o ouvido inflamado, e eu fui no médico. lá ele disse que talvez eu teria vomito.
eu sei que talvez seja horrivel confessar isso, mas eu vomitei. aproveitei que estava "liberado" e miei mesmo, que nem uma louca.
resultado: fui para hospital tomar glicose na veia. (glicose = açucar)
nem preciso falar que chorei muito mesmo, né?
ai eu fiquei 2 dias de NF e desmaiei.
eu não me lembro, mas desmaiei, foi oque minha vó disse. concerteza ela pensou que fosse por causa da inflamaçao e tal (assim espero).
ontem eu fui no shopping e comi, muito, muito e muito. vocês não tem noção. ai queria ir pra casa pra miar, mas minha mãe demorou.
ai eu lembrei que tinha 4 laxantes escondidos. ok, fui procurar.
pra minha felicidade, eles sumiram.
fiquei puta né?
ai sabe o pior?
eu acordei com fome hoje!
ai, eu me odeio!

comprei uma caxa nova de laxantes, e vou esconder bem, para ninguem ver que eu tenho.
agora vou indo, amo voces! xoxo

2 comentários:

  1. Mia é fogo msm aff
    mas vc vai conseguir ao poucos sim
    força ok

    ResponderExcluir
  2. Odeio a mia por isso: qndo tu pensa q ela desistiu de vc, ela reaparece como uma praga!
    -.-

    te cuida
    :*

    ResponderExcluir