quarta-feira, 12 de agosto de 2009

oque ta acontecendo comigo?

gente, eu estou em panico.
só tenho alguns minutos, entao me perdoa por este pessimo post.

odeio minha vida, odeio!

eu deixei tudo, to uma gorda nojenta pelancuda cheia de banha. acho que mais um kg eu vou explodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!
ainda to sem internet, to no tempo das cavernas, sabe?
sem internet eu nao em sinto inspirada, as fotos que eu tenho no pc ja cansaram, e os posts de voces que me motivam. sem isso, nao sou nada!
ando estudando que nem louca, mal durmo mais. acho que desconto isso comendo... sou uma fraca, ARGH!
to com vontade de me matar, de verdade... ontem senti vontade de me cortar again, mas ficou marcar bem feitas da ultima vez, nao quero que ninguem perceba.
vou fazer novas dietas, vamos ver no que da. talvez eu faça aquele anna boot program (assim que se escreve?). talvez seco 20 kg em 50 dias, ou menos.
vou indo lindas... saudades de tudo isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário