domingo, 3 de maio de 2009

go away

Oi magrelinhas.
nunca estive tão triste, com tanto ódio, como estou hoje. vocês se lembram do menino de que falei, que conhecia ele da internet, e que ele tinha fake? bem, acabo de descobrir que é tudo uma farsa. ele não era ele. achei um perfil de um menino, que era aonde ele pegava as fotos, fingindo ser um tal de gulherme. quando vi isso, tudo se fexou. em minha garganta, se formou um nó. um nó impossivel de ser desatado. estou tão mal... por conta dele, pensei em terminar com tudo, de verdade. mas isso me fez ver que nada é mais importante do que a mia, eu tenho que nme focalizar nela, SÓ nela, e em mais ninguém. eu já entendi o recado, agora é só ela que me importa, mais nada, nem ninguém, vai me impedir de usar a mia para ser magra, e eu vou ser, muito magra. quero os meus ossos, os meus lindos ossinhos, aqui comigo.

mudando de assunto (até coloquei de outra cor, para dar destaque), como algumas perceberam, eu fiz um outro blog. Mia and Ana. fiz o blog para dar dicas, contar historias e tudo sobre esse nosso mundo.
estou buscando meninas (anas e mias) que queiram formar a equipe deste blog, pois sozinha, sei que não irei conseguir administrar. as meninas interessadas precisam mandar este formulário para o e-mail - f.uckyourlife@hotmail.com

formulário:

nome (pode ser fake):
idade:
porque quer fazer parte da equipe?:
mia ou ana?:
a quanto tempo decidiu ter esse estilo de vida?:
link do site ou blog (se tiver):

eu vou mandar um e-mail para as escolhidas e conversar com elas, entam, quem se inscrever, fique atenta, voce pode ser chamada!

agora vou indo queridas, xoxo



8 comentários:

  1. Nossa amiga q barra hein!
    Sinto muito, forças com a mia viu.
    Beijinhos, se precisar é só contar!

    ResponderExcluir
  2. Amore, que ruim hien mas vc conseguir!

    ahh, me passa teu e-mail pq eu vou priva meu blog estou esperando ;))

    ps: seu e-mail é esse que esta ai?

    ResponderExcluir
  3. Sabes flor, ha muita gente por ai que finge ser quem nao é, odeio isso! Eu andava a ver o hi5 de uma rapariga, mesmo linda e depois descobri o hi5 verdadeiro, que é uma modelo romena, tem 705 fotos no hi5 verdadeiro! é mesmo perfeita! Nao fiques triste linda, e funca desistas de ser feliz! Nunca! Beijinho******

    ResponderExcluir
  4. olá linda,
    foi mesmo mau essa do menino. ha com cada um...
    boa sorte pro novo bloguinho.
    bju

    ResponderExcluir
  5. o amoure, essa do menino é normla de acontecer, aconteceu comigo 2 vezes, depois da segunda eu decidi parar com isso...
    mudando de assunto força pra ti viu!
    bjoos gata

    ResponderExcluir
  6. Flor já privei meu blog se você estive algum problema para entra me manda um e-mail pucca_vouconsegui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amor, não liga pra esse idiota. Porém, realmente é comum que isso aconteça pela internet. Não se pode confiar tanto, já que você não está o vendo pessoalmente. Pode até ser uma garota e você nem sabe, o que geralmente acontece muito. Então, importante é tomar cuidado e não deixar criar relações MUITO fortes com pessoas assim pela internet. Eu adoraria participar, mas como tenho tentado largar a Ana, que vem me fazendo mal, não vou lhe adiantar de nada. Ah, se por acaso quiser fazer uma 'troca de linkagens', me avise, haha. Meu blog é esse: www.espinafre.blogger.com.br
    Embora no meu perfil do blogspot tenha outros blogs.

    ResponderExcluir
  8. Uhm..romances de internet e super complicado.
    Sou apaixonada por um cara mas ele não sabe.
    Conversamos todos os dias,
    quer dizer, conversavámos pq agora q me mudei e estou sme pc não conversmaos mais durante a semana e sinto maior falta.

    Bom,espero q vc fiquei bem :)

    E é isso ai
    vamos nos unir a mia.


    p.s: tb sou mia.

    ResponderExcluir