sexta-feira, 24 de abril de 2009

i know i'm alive (but i feel like i've died)

Oi minhas magrelinhas. como é que vocês estão? eséro que melhor do que eu. estava olhando o blog de vocês, ate que vi um blog (não me redordo o nome) que me chocou muito. a menina estava questionando nosos modo de viver. e sabe, concordei com ela, cheguei a chorar com o post (ultimamente ando bastante emotiva). sabe, a gente não faz mais do que isso: acorda pensando em emagrecer, pensando em qual é a dieta que iremos fazer hoje. ficamos dias sem comer, as vezes apenas 200 calorias por dia! e quando vem aquela compulsão... sim, daquelas que quando comemos nem pensamos direito, apenas comemos. enfiamos metade do alimento em nossa guela, enfiando, sem ao menos mastigar. e logo depois... miamos, ou melhor, vomitamos. depois de tudo isso, ainda temos o dever de tomar os laxantes, claro, sem eles não ficamos totalmente limpas. sem falar da alto estima baixa, aquela vontade de quebrar o espelho quando você se ve, quando você aperta aquelas gorduras (que você odeia mais que tudo) e quando você ve que3 esta intregue a uma doença maldita que sem querer, você a ama. é queridas, isso realmente é um inferno. e todas nós sabemos, né? quase todas aqui sofremos com isso. depressão, compulsão, bulimia e anorexia. é triste, escondemos de todos, mentimos, sofremos, já não temos mais amigos. os seus pais agora sofrem por você. tudo isso para perder peso. não que eu esteja dizendo "ser magra é futilidade", como aqueles de fora dizem. como eu queria dizer isso, comer algo a mais sem culpa. nao mentir mais pra minha familia, pra minha irmãzinha... (tenho tanta pena dela. amo ela mais que tudo, ela é meu bebezinho. e ela sofre tanto por minha causa). mas infelizmente não podemos. sim, não pdoemos proque temos uma obrigação a seguir. temos que ser fortes, temos que seguir nossas metas. temos que ser magras! e não magras qualquer... queremos ossos. sim, os ossinhos tão desejados por nós! aonde isso ira parar? te digo, para mim, é uma patalha eterna. sempre vou querer mais, sempre, sempre!

é gente, isso foi meio que um desabafo. não que eu esteja reclamando do meu estilo de vida, mas as vezes dói saber que você é uma doente e talvez precisara de ajuda (mesmo que eu não queira). hoje tive uma compulsão daquelas terriveis, matei aula. fui para o shopping e lá comi: uma coxinha, um chocolate quente, um bauruzinho. isso só de manhã. e isso porque eu queria fazer a dieta das frutas. é, comecei bem, hein?
depois fui para casa, as 11 da manhã, dizendo que a aula havia terminado mais cedo. depois, tive que ir ao shopping denovo, ir comprar o presente que ela iria levar para uma festinha da amiga dela. no caminho, ela veio me contando que um menino da escola dela gostava dela mas ela não queria nada com ele, porque ama um cara (minha irma tem apenas 11 anos, mas parece que tem uns 15 anos. e ela ama o nick jonas, paixão platonica tao grande que ela chora. sinto pena dela :/).
fiquei feliz por ela, pelo menos alguem a quer. diferente de mim, que tirando o meu amor que eu nunca vi na vida, nao tem ninguem que goste de mim.
ai no shopping, comprei uma ecobag super linda, e em frente dela tinha um daqueles quiosques que vende pipoca, algodao doce e cachorro quente. e eu fui la e comprei um pra mim e um pra ela. depois eu comprei aquelas castanhas que vem em um cone. não deu outras, bateu a culpa e vim voando pra casa. só que uma coisa me ocou muito. minha irma falou pra mim "voce esta correndo pra vomitar, não é?", com uma carinha que eu cmecei a chorar, sério. amo ela muito, não queria que ela me visse se acabar assim. eu expliquei pra ela como era a bulimia, e fiz ela prometer pela vida de todos que ela ama que nunca entraria nessa maldição. e ela prometeu.
cheguei aqui e parecia uma louca entrando no banheiro. entrei, liguei o chuveiro, tomei agua da torneirinha mesmo e vomitei. vomitei muito, muito mesmo. tinha pedaços da salsicha do cachorro quente inteiros. ai deus... depois tomei 5 laxantes, espero que me deixem limpinha.

post meio grande né magrelinhas? juro que no proximo eu irei fazer menor. xoxo

notas: não levar dinheiro mais comigo quando for para rua, só quando necessario e mastigar melhor a comida.

13 comentários:

  1. Olá querida :)
    Acho que o blog que falou ai em cima foi o meu, pelo menos condiz com o seu comentario la! Obrigada pela vista!

    Olha, também me fez chorar com seu post, principalmente com a questao da sua irmã.. Cara, é tão dificil ver quem você ama sofrendo por suas "idiotices"...
    Acabei de tomar meus 6 comprimidos de laxantes, já sei a dor que me espera daqui algumas horas! Como é viver assim? PESSIMO!

    Bom, mas quero que saiba que, mesmo nessa vida amaldiçoada que amamos, estou com você.
    Te linkei ok?
    Beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu chorei com o seu post. :~
    Eu nao tenho irmã mais nova, eu sou a caçula.
    & a minha irmã acha que é tudo besteira e futilidade. De certa forma sua irmã te 'apoia', não sei como explicar, mas tipo, se voce for internada, ela vai te esperar, livre de uma doença, se eu for internada quando voltar vou ouvir no maximo um: acabou a palhaçada?
    É, é dificil para ambos os lados ;/

    ResponderExcluir
  3. olaa:
    * Dieta do Leite:

    *1º Dia*6 copos de leite

    *2º Dia*4 copos de leite + 2 frutas

    *3º Dia*2 copos de leite + 2frutas + queijo à vontade

    *4º Dia*4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

    *5º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

    *6º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

    *7º Dia*3 copos de leite + 3 frutas

    *8º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

    beijinhs*

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga é pura verdade, às vezes tenho vontade de buscar ajuda, sabe existem outras maneiras mais saudaveis de emagrecer, mas como vc msm disse a gente ama essa doença msm sem querer, mas tenha força vc consegue... bjinhos eu te linkei.

    ResponderExcluir
  5. dizem que emagrece-se cerca de 5 quilos.. :\ mas acho que podes trocar o leite por iogurtes!

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Nossa, essa historia da sua irmãzinha me chocou demais, tadinha dela....Deve ser dificil...
    Força p/ ti...
    ^^

    ResponderExcluir
  7. shorey com seu post amoree!! ;x
    é foooda ver quem a gente ama sofrendo pela gentee .. Eu ñ tenho irmã mais nova, eu sou a caçula, e pra minha irmã td é babaquice, e se ela soubesse diria que é apenas um capricho meu ¬¬
    nuuuss, ela é apaishonada pelo Nick ? ser louca pelo ídolo é fooda ;/
    FOORÇA AMMR !

    ResponderExcluir
  8. Amiga, deve ser complicado isso =/
    Mais calma tudo vai da certo!

    ResponderExcluir
  9. a vida é cruel para alguns. porquê nós?
    gostei muito do teu post, apesar de ser muito triste e ao ouvir essas musicas que tens na barrinha ao lado ainda mais triste se torna.
    a tua irmã deve ser um amor. tenho uma sobrinha com 7anos e tenho medo que ela siga o exemplo da titi.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa td q vc disse é verdade, ás vezes bate um desespero né?
    Olha eu tbm sou ana, me linka assim ajudaremos uma a outra, forças viu.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ai linda, como eu te compreendo, e faço isso, quando saio de casa só levo dinheir para comprar tabaco. E em casa para miar tbm tomo muita água para conseguir miar...fiz isso ainda conguir miar, congui, foi uma vitória para mim, que eu antes não conseguia. Vou te acompanhar, ta?
    Costei mesmo muito de ti! =) Beijinho e força****

    ResponderExcluir
  12. SEU POST ME DEIXOU EMOCIONADA MESMO! :')
    espero que esteja melhor viu?
    s2

    ResponderExcluir
  13. nem se quer sou mulher, sou um homem, mas acho isso futilidade, tem alguns caras que tem sim preferencia para mulheres magras do que gordas, mas realmente? vc prefere ser amada pelo lado de fora ou pelo lado de dentro ? a bulimia diminui sua pressão, da desmaios, fraqueza, alem de tudo enfraquece os seus dentes ! causando carie ! (isso jah eh diferente, nenhum homem quer uma menina com os dentes cariados, amarelos ou vice-versa) você pode acabar vomitando sangue, ou seja estara sangrando seu tubo digestivo, causa úlcera ! e algumas dores na garganta..

    entaum sinceramente, vocês podem se curar sozinhas, eu nao sei muito bem como eh que vcs se sentem, se eh como um vicio !...

    mas se for um vicio, troque esse vicio por outro ! :D mas algum saudavel por favor.

    desculpa invadir o espaço de vocês assim, mas sei lá hoje eu acordei feliz, queria pelo menos pensar que eu estou ajudando alguem !

    caso alguem precise de conversar, ou sei lá.
    podem me encontrar no seguinte msn: ftrindade_adrena@hotmail.com

    ResponderExcluir