
era uma vez, uma menina chamada valentina. ela era uma criança feliz, tinha 7 anos e era super magrinha. tudo ia bem em sua vida, sua vida era perfeita, sua familia também, mas ela percebeu que não era bem assim.. um dia, com gritos, ela foi acordada e desceu as escadas com cuidado para ver oque estava acontecendo. ela conseguia apenas ver as sombras: eram seus pais. ela foi ate a cozinha e viu a sua mãe chorando e gritando e o seu pai furioso. ela não sabia oque fazer, porque bem, ela era apenas uma criança.. entao ela decidiu continuar a observar a discursão, eles não haviam visto a pequena ainda, estavam muito ocupados brigando e discutindo. eles brigaram, falavam coisas que valentina não entendia, que só mas tarde iria saber que eram palavroes e chingamentos. ela continuava a observar, cada movimento, cada lagrima de sua mae, cada grito de seu pai ..ate que sua mãe a viu. ela perguntou oque ela estaria fazendo acordada a aquela hora, e levou a menina para dormir, secando suas lagrimas com uma das mãos. valentina não entendia ao certo oque era uma briga de casal, para ela iria passar, mas depois ela vi que nao. sim, a familia que era perfeita ja não era mais perfeita. sua mãe entao decidiu se mudar, ir morar em outra cidade. ela pensou que seria uma viagem, mas quando sua mãe contou de verdade oque seria tina chorou com uma dor enorme no coração. o medo de nunca ver seu pai, seu querido e amado pai era grande e não cabia naquele coraçaozinho minusculo. ela chorava toda noite, todo o dia, toda hora querendo conta de seu pai, pois ela era incrivelmente ligada a ele. anos se passaram e isso não mudou, ela começou a engordar, comia tudo porque achava que a comia iria acalmar o seu coração. com apenas 10 anos, valentina er aum monstro obeso. sua mãe a levava no psicologo para tentarem descobrir oque estava ocorrendo, e descobriram: ela estava começando a ficar depressiva. sua mae tentou ao maximo fazer algo, eles diziam que com esporte iria deixar a criança melhor e mais feliz. entao ela começou a fazer nataçao, com 11 anos era campeã paulista de natação mirim, mas a dor de seu pai nao passava. ela via o seu pai de 1 em 1 mes, mas nao era o bastante. para compenar a sua falta, ela comia, e comia, comia.. com 12 anos ela não aguentava mais ser gorda, então começou a vomitar e tomar laxantes, mas foi apenas uma fase (4 meses). agora ela tem 14 anos e é uma obesa, depressiva e continua sendo um monstro. sabe que não é capaz, e assim sempre sera, uma inutil na vida de todos, mas que quer mudar, que quer ser magra, que quer ser feliz! é dificil, mas ela ira conseguir, e é assim que sera!
Linda sua historia e comovente tbm ;)
ResponderExcluirTodos nós temos nossos traumas, por menor que pareçam para os outros , para nós mesmos eles significam mto. Enteda que toda dor tem potencial de te fazer melhor ,se vc decidir e lutar para ser melhor.
Bjoss e mantenha a força ;**
Todos possuem problemas e infelizmente com vc ão é diferente. Mas tudo vai melhorar, um dia iremos olhar para trás e vamos percebeer q todos os momentos tristes q passamos serviram para a nos amadurecer.
ResponderExcluirDeve ser realmente complciado não ver seu pai , ter pais separados... mas é a vida.
Você vai conseguir alcançae seus objetivos
sei que vai.
Todos nós somos capazes.
Força querida.
Cara, separação de pais é tão ruim assim.
ResponderExcluirNão vejo como se fosse o fim do mundo, nem nada tão deprimente. Os casais são assim, alguns dão certo, outros separam, é normal. Eles vão te amar da mesma forma e você continuará amando eles também, correto? ;)
você foi uma criança magrinha?
eu nunca fui! sempre fui gordinha e comilona, uaheuahueh ^^
beijos e força pra você :**
NOssa, q historia triste amigaa...
ResponderExcluirSaibaa q vc pode contar comigo sempre, como uma grande amiga, uma verdadeira amiga...
Meus pais tmb brigam mto e to começando a achar q esse ponto de separação naum estah longe, agente acha q isso nunca vai acontecer com a gente neh...
Força garotaa, mta energia p/ vc...
bjinhos
ti-cuidaa...
Eu sei muito bem como é pensar que a sua vida é perfeita e de uma hora para a outra ela vira totalmente de cabeça para baixo e você se da conta que ela não é aquele conto de fadas que todos nos imaginávamos e sonhavamos que fosse...Acho que foi pela separação dos meus pais que eu comecei a comer tambem, mas não me lembro muito bem ao certo porque, só digo isso porque pelas fotos eu estou magra até eles se separarem...depois acho que não preciso nem dizer, gordura, gordura e gordura. Mas agora eu e você estamos no mesmo barco, lutando para ter o corpo que sempre sonhamos e queremos ter! E por isso eu espero que juntas todas nós consigamos isso.
ResponderExcluirForça sempe!
Como a vida é injusta...
ResponderExcluirUm dia está tudo certinho, onde deve estar
e no outro dia, do nada desmorona tudo!
Ah, se o meu pai não viajasse tanto eles também estariam separados, é pura sorte minha.
Eles não brigam tanto porque qd ele volta de viagem ela só sente saudade,mas se ele fica muito tempo em casa eles começam a brigar por coisas bobas =/
A história foi muito bem narrada ;]
Parabéns por ser campeão mirin de natação,
você deve ter suado bastante.
Forças!! =*
Nossa,miGa!
ResponderExcluirTão triste tua história, assim como eu descobri que cedo não existe familia erfeita, mas vc supera, tá?
se cuida
fiquei sem palavras...]
bjO
nossa amor!
ResponderExcluirquase chorei.
tenta olhar as coisas boas da tua vida, pois a vida de ninguém é perfeita, milhões de casais brigam e se separam, têm pais que só veem as filhas uma vez por ano e olhe lá!
de qualquer forma, espero que tu emagreça e te torne mais feliz, beijos!
Ps: Deixei um presente para vc no meu blog. Depois passa lá tah ;)
ResponderExcluirBjoss ;**
A vida consegue ser tao ruim! Aconteça o que acontecer estamos aqui para nos apoiar umas as outras e continuar esta luta. Estás a ir muito bem ;) força amiga* beijao
ResponderExcluir'mas que quer mudar, que quer ser magra, que quer ser feliz! é dificil, mas ela ira conseguir, e é assim que sera!'
ResponderExcluir...
ALGUNS ANOS DEPOIS:
Hoje Valentina é uma pessoa adulta, conseguiu superar seus problemas do passado. Está magra, linda e feliz. Claro, como todos, tem seus problemas, mas consegue conviver com eles e sempre dar a volta por cima.
Ela lembra que livrar-se dos velhos problemas do passado foi difícil, ela teve que se controlar em vários sentidos, mas o esforço, as lágrimas e tudo mais valeu a pena.
;)
Força Valentina.
Xô depressao!!!
ResponderExcluirVc vai conseguir seu objetivo!
Tenha fé, vc sabe o caminho, entao siga em frente.
Vamo q vamo!